Fechar
Popup
 
As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 

Martinelli participa da publicação que homenageia um símbolo do jornalismo catarinense

Caderno especial dos 60 anos de profissão de Moacir Pereira foi publicado no Jornal ND

Conhecimento

09.10.2024 - 19:37:00 | 2 minutos de leitura

Autor - Marketing - Martinelli
Martinelli participa da publicação que homenageia um símbolo do jornalismo catarinense

A Martinelli participou de uma homenagem aos 60 anos de profissão de um dos ícones do jornalismo de Santa Catarina. 

Reconhecido pela atuação na cobertura de política, com comentários e análises, Moacir Pereira é uma referência de credibilidade e comprometimento com a informação na profissão que exerceu nessas seis décadas.

Na despedida do jornalismo diário, o Grupo ND lançou um caderno especial para celebrar a rica história de Moacir Pereira na imprensa catarinense. O material teve um projeto gráfico especial, publicado no dia 27 de setembro, como suplemento da edição do jornal Notícias do Dia. 

O material, com 128 páginas, contou com o apoio da Martinelli. A participação nesse projeto, reforça o posicionamento da empresa em estar, institucionalmente, alinhado a produtos que destacam a valorização de personalidades que são referências de qualidade, seriedade, comprometimento e sucesso nos meios profissional e social. 

Moacir Pereira representa valores que ajudaram a contar trechos da história de Santa Catarina e do Brasil, por meio da sua verve comunicativa e facilidade com que conseguia transmitir os fatos e bastidores da política para os milhares de leitores e telespectadores.

Durante os 60 anos de profissão, esse jornalista entrevistou personalidades, desde presidentes, governadores, senadores, deputados, prefeitos e lideranças empresariais de diversos segmentos.

No caderno especial do Grupo ND, que teve o patrocínio da Martinelli, foram destacadas reportagens sobre o começo da carreira do jornalista, análises do cenário político nacional, sempre com contextualização histórica.  A homenagem é uma publicação que valoriza uma personalidade de destaque.

Aos 79 anos, Moacir Pereira vai deixar o jornalismo diário, mas não abandona as letras. Autor de 60 livros, ele pretende agora se dedicar ainda mais a essa antiga paixão, a escrita. Um novo ciclo que começa, cheio de vivências.  

Mais em Conhecimento.