As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 

Martinelli doa novos computadores à Polícia Civil de Joinville

Equipamentos vão reforçar serviços de investigação e atendimento à população

Conhecimento

24.10.2024 - 08:45:00 | 2 minutos de leitura

Autor - Marketing - Martinelli
Martinelli doa novos computadores à Polícia Civil de Joinville

A Polícia Civil de Joinville ganhou um reforço no atendimento aos serviços prestados à população da mais populosa cidade de Santa Catarina. A Martinelli entregou, nesta quarta-feira (23/1), novos computadores para a instituição.

Os modernos equipamentos vão ajudar as equipes de investigação na agilidade dos procedimentos legais e administrativos, no cotidiano dos serviços de segurança pública.

Não é a primeira vez que a Martinelli doa computadores para a Polícia Civil. O último ato acontece em julho, com a entrega de quatro novos equipamentos, solidificando essa parceria com essa importante força de segurança.

Juntamente com outros agentes que integram a equipe de policiais, a delegada Tânia Harada recebeu as novas ferramentas de tecnologia do presidente da Martinelli, Nereu Martinelli.

Para a Martinelli, essa ação reforça o compromisso social em ajudar uma instituição de grande valor para a segurança à população de Joinville.

A Polícia Civil de Joinville é um exemplo em Santa Catarina. Em 2023, liderou o ranking de desempenho em prisões e cumprimento de mandados de busca e apreensão. 

A delegada Tânia Harada atua em casos envolvendo crimes relacionados à maus tratas aos animais e também à violência contra mulher. 

Tânia foi idealizadora do Grupo reflexivo de homens autores de violência doméstica. Ela criou o projeto Polícia Civil em Prol das Vítimas. Esse programa oferece ao amparo psicológico a que sofreu ligados à abusos, violência e assédios, principalmente envolvendo mulheres, idosos e crianças. 

Mais em Conhecimento.